domingo, 12 de agosto de 2012

Pastor Ton - Biografia - Rap Gospel Gangsta



PASTOR TON®


Pastor Ton,é um Rapper surgiu na zona leste de São Paulo,mais precisamente na Região de São Matheus onde expressa o seu real compromisso com o Rap Gospel Gangsta,Tendo com o seu logotipo Gospel Gangsta Brasil.


Ex integrante do grupo Criminal Bass com seus visuais Style ,ele tem levado em suas rimas temas de reflexão e de esperança.


Suas musicas famosas são:Real Gangsta de Deus,Do gospel para os gangstas,Ilumine meus Caminhos,Sinta o Fogo de Cristo,Eu estou Orando,Gospel Blues, e outras...


Quem olha para ele pode se lembrar do lendário rapper de Compton que nasceu na periferia de Los Angeles,convivendo com a violência e a pobreza onde se tornou-se um gangsta tendo-se tornado da gangue norte-americana mundial mente conhecida como Cripz. Estou me referindo ao polêmico Eazy-E.


Pastor ton hoje em dia está gravando seu novo cd "121 Serial Killa" ,com tema de que ele é um assassino em série,que dispara com palavras de Cristo para os que estão perdidos nos caminhos do tráfico e do crime,fazendo com que eles morrem para o mundo do crime e nasça para Cristo.Neste novo Cd do Pastor Ton, esta com muitas outras músicas no qual o publico irá curti muito.AGUARDEM!


Páginas para Downloads de músicas




3 comentários:

  1. Parabéns Pastor ton pelas músicas i sua pregação .

    ResponderExcluir
  2. Pastor ton, suas musicas sao muito boas,mas seja mais original, pois vc esta muito parecido com o Eazy-E, nao estou dizendo para vc mudar de estilo, estou dizendo que e melhor ser mais original, pois vc parece um cover do Eazy-E, e nao e bom usar a imagem do Eazy-E para se promover, DEUS te abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Críticas ao Pastor Ton em relação ao visual pra mim são banais, não vejo ele como um cover, vejo a semelhança no visual como uma homenagem ao notório Eazy-E, e além do mais ele não faz carauque e nem playback do Eazy-E ele tem suas próprias faixas que por características próprias são bem originais, mete marcha Ton sua caminhada no rap nacional é linda e elegante, ganguera e abençoada, me amaro no seus trabalhos, gratidão Serial Killa 💯💯💯🙏🙌

    ResponderExcluir